POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: 1. SOLICITAÇÃO DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA (COR, MODELO): são consideradas válidas solicitações de devoluções realizadas até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Nosso principal canal de solicitação é por meio do email ([email protected]) Se a solicitação estiver dentro do prazo será possível escolher entre: a. DEVOLUÇÃO TOTAL DA COMPRA: será feito o estorno do valor total da compra descrito no recibo do pedido b. DEVOLUÇÃO PARCIAL DA COMPRA: será feito o estorno somente do valor parcial dos itens devolvidos. Para concretização do estorno parcial ou total, o produto deve ser retornado sem alterações, ou seja, não pode ter sido usado e/ou lavado, não pode conter riscos ou ferrugem. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO OU PEDIDO INCORRETO: aceitamos solicitações de devoluções de produtos com defeito até 90 dias corridos após o recebimento da peça (seguindo o Artigo 26 do CDC) tendo como canal de solicitação é por meio do email ([email protected]) Nesse caso, pode ser feita a troca por um produto igual, de mesmo valor ou também a devolução e estorno do produto. Caso o cliente note defeito após o prazo, deverá ser analisado pela equipe responsável e, se for comprovado defeito de fabricação, o item seguirá com a devolução normalmente. 2. COMO FAÇO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO? O pedido da troca ou devolução deve ser feito através do nosso email ([email protected]), onde será avaliado pela equipe responsável. Caso a solicitação seja válida, prosseguirá conforme segue. a montana assentos encaminhará uma etiqueta de autorização de postagem com o frete já pago, o cliente deverá levar a peça embalada com a nota fiscal, com a etiqueta impressa e colada na embalagem até a agência de Correios ou PONTO DE POSTAGEM mais próxima e enviada para nós. Assim que o pedido retornar, ele passará por uma análise para verificar se as peças estão de acordo com o supramencionado e estando em conformidade com nossas normas, realizaremos o estorno. O estorno é feito diretamente no cartão utilizado na compra, não podendo ser alterado. Se a compra foi feita através de boleto bancário, o cliente deverá informar os dados completos tais como banco, agência, conta, CPF e nome do titular. Depois que o estorno é realizado, a responsabilidade passa a ser total do banco. OBS: quando a compra é feita em parcelas, o estorno funciona como um cancelamento de parcelas, ou seja, o valor é anulado nas faturas futuras. PARA SEGUNDA OU MAIS SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR COMPRA: o kayllany.financeiro@montanaassentos mandará os dados necessários para o envio do pedido via Correios e o frete deverá ser pago pelo cliente na própria agência. Para o envio, é necessário que a embalagem esteja fechada e com a Declaração de conteúdo. Assim que o pedido retornar, ele passará por uma análise para verificar se as peças estão de acordo com o que foi solicitado, e então realizaremos o estorno. PARA TROCAS DE PRODUTOS POR DEFEITO: a montana assentos encaminhará uma etiqueta de autorização de postagem com o frete já pago, o cliente deverá levar a peça embalada com a nota fiscal, com a etiqueta impressa e colada na embalagem até a agência de Correios mais próxima e enviada para nós. Assim que o pedido retornar, ele passará por uma análise para verificar se as peças estão de acordo com o supramencionado e estando em conformidade com nossas normas, e então realizaremos o estorno ou a troca por um novo produto igual ou de valor semelhante. *Nossa política de trocas e devoluções segue as mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. **A primeira devolução por compra é grátis, a partir da segunda o cliente é responsável pelo pagamento do frete. ***A etiqueta de devolução é válida somente por 7 dias corridos e não poderá ser feita uma nova após o prazo. ****A postagem da encomenda nos Correios pode ser realizada pelo próprio comprador, por algum familiar ou terceiros. *****Todas as solicitações devem ser feitas através do nosso email : [email protected]